Disponibilizamos um número de WhatsApp como uma forma mais fácil para que nossa equipe possa
entrar em contato com você e sanar todas as suas dúvidas!

Clique no botão verde abaixo para falar conosco.

Contamos com você e sua família em 2024!

POR QUÊ

FUNDAMENTUM?

Somos uma escola com personalidade própria, que almeja oferecer excelência acadêmica e ética para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, a fim de promover a formação plena do ser humano, com cidadãos comprometidos com sua sociedade.

Nossos educadores contam com sólida formação e são movidos pela paixão por educar e por formar pessoas, de modo a desenvolver suas habilidades acadêmicas e interpessoais.

NOSSA ESCOLA VALORIZA A INDIVIDUALIDADE DE
NOSSOS ALUNOS E A  DIVERSIDADE ENTRE ELES
Equipe pedagógica capacitada
(professores com pós-graduação)

Formação Completa

Material didático
(Sistema Anglo)
Metodologia que valoriza diferentes conhecimentos, competências e habilidades

Enfermaria

Câmeras de Segurança

Amplo espaço físico

Nossa

ESTRUTURA

PERGUNTAS

FREQUENTES

Claro! ao entrar em contato com o colégio, basta informar alguns dados para fins de cadastro sem compromisso. São eles:

Nome do aluno completo

Data de nascimento do aluno completa

Série de interesse e período de interesse (manhã ou tarde)

Escola atual

Nomes e e-mails dos responsáveis

Ao entrar em contato, enviaremos nosso prospecto com todos os valores!

Basta entrar em contato com nossa equipe, seja por e-mail ou WhatsApp. A visita pode ser online ou presencial , é realizada com a orientadora pedagógica! Após a entrevista, realizamos o teste de ingresso e a visitação presencial em nossa escola!

Utilizamos apostilas Anglo.

Ficamos felizes pela indicação e confiança em nosso trabalho, no entanto o Colégio não trabalha com a política de descontos, entendemos que outras instituições o façam, mas preferimos adotar um valor mais justo buscando assim uma transparência maior com os pais e uma qualidade de excelência em nosso trabalho perante aos nossos alunos e funcionários.

Depende da série, mas trabalhamos sempre com uma professora e uma auxiliar.

No 1º semestre trabalhamos com 35% da ocupação presencial.

Temos um projeto bilingue para 2022, para as crianças que ficarem no período integral.

Sim, as crianças do período integral ficam 15 dias de férias em julho e em dezembro para janeiro.

Sim, temos desconto de 10% no segundo filho.

Do infantil ao 5º ano temos o período integral, onde as crianças podem ficar das 7h às 17h45. Ou semi integral, das 7h às 15h.

Sim, temos concurso de bolsa para alunos que irão para o ensino médio, onde pode atingir até 40% de desconto nas mensalidades.

Local:

R. Vitória Colombo Rossi, 173